Rio das Ostras lança projeto piloto para reordenamento numérico

Reunião de lançamento é nesta quarta-feira, dia 28, com moradores de Chácara Mariléa, Jardim Mariléa, Loteamento Atlântica e Condomínio Porto Seguro

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Rio das Ostras fará nesta quarta-feira, 28, uma reunião para lançar o projeto piloto de reordenamento numérico domiciliar de quatro localidades. A partir das 19h, a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, se reunirá com moradores de Chácara Mariléa, Jardim Mariléa, Loteamento Atlântica e Condomínio Porto Seguro, no Colégio Arcebal Pinto Malheiros, no Jardim Mariléa. O encontro tem o objetivo de explicar aos presentes como acontecerá o trabalho e a sua importância dele para o desenvolvimento de algumas áreas do município.
Na oportunidade, serão esclarecidas as possíveis dúvidas existentes sobre o desenvolvimento do trabalho nos próximos dias. Para isso, a Secretaria de Planejamento distribuirá um panfleto que ajudará a responder todas as perguntas da população. O reordenamento numérico vai organizar a localização dos imóveis, facilitando a entrega de correspondências pelos carteiros e de pedidos “delivery”.
Para a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, o projeto atende um pedido de parte da população que ainda precisa se deslocar até a agência dos Correios para retirar suas correspondências. “Queremos deixar este projeto em andamento. As pessoas precisam ter acesso às suas postagens sem ter que sair de casa. Vamos trabalhar com a medição de quadras e lotes, respeitando a ordem crescente e decrescente, classificando os lados com números par e ímpar”, explica a secretária.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.