Rio das Ostras já registra 85% de ocupação hoteleira para o Réveillon

Cidade se prepara para receber os visitantes com festa
 

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está a todo vapor com os preparativos para a festa de Réveillon que terá três pontos de queima de fogos, shows e muita alegria. A expectativa do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau (ROC&VB) é que a ocupação hoteleira chegue a 100% no início da próxima semana.
 
Hoje, a cidade já tem 85% dos quartos de hotéis e pousadas ocupados, segundo pesquisa do Rio das Ostras C&VB. Para isso, a Prefeitura mobilizou as secretarias municipais para organizar o município e promover uma festa com segurança e alegria para moradores e turistas. Segundo a Defesa Civil, a cidade deverá reunir cerca de 200 mil pessoas em cada ponto de festa.
 
A programação das festividades de final de ano contará com sete shows que começam no dia 30. Os destaques da festa ficam por conta do show com o cantor Ricky Vallen, no dia 31 de dezembro, no Centro; além do novo ponto de queima de fogos – no píer do Emissário Submarino, em Costazul.
 
Dia 30, às 23h, a Banda Zorra Brasil, no Centro, abre as comemorações em Rio das Ostras. Na noite da “virada”, no Centro, Ricky Vallen abre a festa, às 22h, seguido da Banda Pressão: os dois shows acontecerão na Praça São Pedro. Ainda no dia 31, em Costazul, é a Banda Truco que empolga o público, a partir de 23h.
 
Já em 2011, no sábado, dia 1º de janeiro, a Banda Empolga Às 9 descerá a Serra e agitará a praça das 23h às 2h da manhã. No domingo, dia 2, a galera do Nada Combinado sobe ao palco às 20h e o Bloco do Vigário encerra as festividades com show a partir das 22h.
 
Segurança
 
A Guarda Municipal já recebeu aumento no efetivo e intensificou as rondas em todos os bairros da cidade, principalmente nos lugares de grande concentração de pessoas. A Capitania dos Portos também já iniciou a fiscalização das orlas, com o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental do município.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.