Rio das Ostras inicia votação online para Planejamento e Orçamento Participativo

 

A votação para o Planejamento e Orçamento Participativo em Rio das Ostras começou  no dia 20 de abril e segue até 30 de junho. Devido à pandemia do Coronavírus, todo processo será online.

A votação é uma ação da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública, e em conjunto com o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (CMPOP).

 

 

No endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline , os moradores poderão votar nas prioridades em investimentos dos recursos públicos para o Município. Cada CPF (Cadastro de Pessoa Física) poderá votar apenas uma única vez e não ficará vinculado ao voto.

 

 

 

ENCONTROS SUSPENSOS – Devido à pandemia do Coronavírus, foram suspensos os encontros presenciais nos 15 setores geográficos da Cidade.

 

 

Nestas reuniões, os membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras ouvem as demandas da população, visando à aplicação de recursos públicos realizada pela Administração Municipal.

 

 

As reuniões presenciais estão suspensas, mas mensalmente o CMPOP realiza virtualmente, Assembleias Gerais Ordinárias, onde a população pode participar. Basta acessar o link que é informado mensalmente no Jornal Oficial, ou acompanhar o calendário de Assembleias, por intermédio da página do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (CMPOP), no Portal da Prefeitura.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.