Rio das Ostras goleia o Kaiserburg

Rio das Ostras goleia o Kaiserburg pelo Campeonato Estadual de Juniores

Vitória garantiu aos riostrenses a passagem para a próxima fase

No último sábado, dia 3, jogando em casa, o time de juniores do Rio das Ostras Futebol Clube goleou a equipe do Kaiserburg, de Petrópolis, por 4 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca da Terceira Divisão com uma rodada de antecedência.

O jogo foi bem disputado e manteve a equipe riostrense no primeiro lugar de sua chave que conta ainda com São João da Barra, Quissamã, Tanguá e Casimiro de Abreu. No primeiro tempo, Rio das Ostras abriu o placar logo no início do jogo com Bahia. O Kaiserburg empatou em seguida, mas Renan colocou o time da casa novamente em vantagem.

No segundo tempo, o time da casa manteve o padrão, dominou o jogo e ampliou o placar para 4 a 1, com gols de Diego e Renan. De acordo com o diretor do clube Abílio Nascimento, a chave de Rio das Ostras foi uma das mais difíceis do campeonato. "Com essa vitória, garantimos matematicamente a nossa classificação para a próxima fase. No entanto não sabemos se terminaremos em primeiro ou segundo do grupo. Vai depender dos resultados da última rodada na próxima semana. Acredito, inclusive, que o terceiro colocado na nossa chave será um dos dois terceiros lugares classificados como melhor índice técnico", declarou.

No próximo sábado, dia 10, o Rio das Ostras vai enfrentar o time de Tanguá, em Rio Bonito, pela última rodada da primeira fase.

 

Categorias Juvenil e Infantil – As equipes do Rio das Ostras Futebol Clube Sub 17 (categoria juvenil) e Sub 15 (categoria Infantil) enfrentaram, no último final de semana, no Estádio Emília Rosa Guimarães, o time do Rio Branco pelo Campeonato Carioca de suas respectivas categorias.

O time juvenil perdeu por 4 a 2. Já os meninos da equipe infantil venceram por 2 a 1 de virada.



fonte: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.