Rio das Ostras Futebol Clube é premiado pela FERJ

Depois de conquistar uma vaga para a Série B de 2010, o Rio das Ostras Futebol Clube foi premiado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), na última terça (8/12), durante a Cerimônia Oficial de Encerramento e Premiação das Séries B e C.
Além da taça de 3º colocado, o clube levou para casa o troféu de defesa menos vazada da competição, com 11 gols em 22 jogos. O goleiro Dida, destaque da equipe, foi eleito o melhor da posição no campeonato.

 

O Gerente de Futebol do Clube, Leonardo Necco, representou o Presidente, Miguel Bernardino, durante a cerimônia e recebeu os troféus do Rio das Ostras. “Foi um ano de muito trabalho, sacrifício e alegrias para todos os envolvidos na disputa desse campeonato. Receber esse troféu, depois de tudo o que passamos, nos dá a sensação de dever cumprido. Essa conquista é de todos: jogadores, comissão técnica, diretoria, patrocinadores e da nossa torcida, que esteve sempre ao nosso lado”, afirmou.

 

Pela terceira vez, Dida foi eleito o melhor goleiro da Série C (já havia sido escolhido em 2000 e 2002). Durante o discurso, Dida fez questão de dividir os méritos da conquista com os companheiros de time. Dida dedicou o prêmio à esposa Fernanda e à filha Cristal.

 

Série B em vista

O Rio das Ostras já iniciou o planejamento para a disputa da Série B em 2010. A diretoria já está conversando com possíveis patrocinadores para a temporada do ano em que o clube completará 50 anos de fundação. A idéia dos dirigentes é  completar  a base que conquistou o acesso para a Série B com jogadores mais experientes.

 

FONTE: Leonardo Ramos
Assessoria de Comunicação
Rio das Ostras Futebol Clube

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.