Rio das Ostras finaliza quarta edição do Projeto Ostrinha

Aconteceu dia 26, a cerimônia de encerramento da quarta edição do Projeto Ostrinha, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras, com o apoio da Secretaria de Guarda e Trânsito e do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

A solenidade de encerramento aconteceu na Praia do Bosque, com a presença do prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto; do presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso; dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Alberto Lemos, e de Guarda e Trânsito, Cel. Sérgio Pinto, parceiros na realização do evento, de Comunicação Social, Sheyla Senis, de Bem-Estar Social, Márcia Almeida; do vereador Rosenildo Viana; do Cel. Vinicius Rossi, comandante do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros; do sub-secretário de Guarda e Trânsito, Paulo Rodrigues; e da diretora da Casa da Educação, Edilane Carvalho.

O prefeito Carlos Augusto agradeceu as parcerias e propôs ao Corpo de Bombeiros, diante do sucesso do evento, que ele aconteça durante todo o ano. “Vamos conversar com o Corpo de Bombeiros e com as equipes das secretarias para tentar viabilizar o Projeto Ostrinha durante todo o ano. Este evento desperta a cidadania, a responsabilidade e o compromisso de cada uma dessas crianças com o meio ambiente de maneira descontraída. E é isso que a gente quer, fazer uma administração voltada para que a população seja mais feliz”, concluiu.

Depois da solenidade, as equipes do Ostrinha fizeram a apresentação das atividades desenvolvidas no Projeto. Numa entrega simbólica, dois integrantes de cada grupo – Golfinho, Moby Dick, Tubarão e Baleia – receberam os certificados e troféus de participação.

A prefeitura de Rio das Ostras também homenageou dois membros de cada grupo, escolhidos pelo grande envolvimento, interesse e assiduidade, e entregou o Prêmio Destaque do Ostrinha. Instrutores, estagiários e pessoal de apoio também foram homenageados.

Em função da grande demanda, a prefeitura ampliou as vagas para o Projeto Ostrinha e atendeu este ano 400 crianças e jovens.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.