Rio das Ostras entra no calendário do Posto Móvel da Gás Natural Fenosa

Prefeitura facilita acesso de moradores à aquisição do serviço de gás natural canalizado. O atendimento será dia 17, na Praça José Pereira Câmara

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico, autorizou a Gás Natural Fenosa – CEG e CEG-Rio – a realizar seu atendimento móvel no município para facilitar o acesso da população aos serviços da concessionária de gás natural. O primeiro atendimento será no próximo dia 17 de outubro, de 10h ás 16h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Como Rio das Ostras ainda não conta com uma agência da CEG, o objetivo é dar mais comodidade à população para tratar assuntos e serviços relativos a empresa.

O atendimento móvel ocorrerá uma vez ao mês, quando funcionários da concessionária estarão à disposição para atender a população. Além dissopoderão ser atendidas outras solicitações como a segunda via de conta, troca de titularidade, inclusão de débito automático, pedido de instalação de gás, entre outras, além de recebimento de documentos e fornecimento de gás para pessoa jurídica. Os funcionários do posto móvel também estarão aptos a esclarecer dúvidas e dar informações quanto à segurança do uso do gás canalizado.

O Posto móvel volta a Rio das Ostras nos dias 25 de novembro e 18 de dezembro. Em 2014 o atendimento terá continuidade, mas as datas ainda não foram confirmadas.

Em caso de dúvidas, ligue para Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, no telefone 08000-247766, das 7h às 19h

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.