Rio das Ostras elege sua Miss

A jovem Aurinéia Werneck foi eleita na noite de sexta-feira, dia 3, a Miss Rio das Ostras 2006. A festaMiss 2006 aconteceu no Teatro Popular e contou com a presença de centenas de munícipes, que foram torcer pelas candidatas.
 

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, chegou acompanhado da esposa e secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, do vice-prefeito, Ronaldo Fróes e do presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso. Também prestigiaram o evento a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Mara Fróes, a secretária de Comunicação Social, Sheyla Senis; o secretário Extraordinário de Governo, Mauricio Pinheiro e o subsecretário de Turismo, Indústria e Comércio, Roger Vilela.

 As 10 candidatas são moradoras da cidade e passaram por uma pré-seleção, que analisou postura, medidas e simpatia de cada uma delas. A eleição da Miss Rio das Ostras 2006 contou com a presença das misses Estado do Rio de Janeiro 2005, Carolina Pires, e Brasil 2005, Carina Beduschi, que fizeram parte da comissão julgadora ao lado de outras personalidades e técnicos da área.

 A Miss Simpatia, Priscila Mileide, foi eleita pelas próprias candidatas pela sua capacidade de integrar-se ao grupo nos dois dias de trabalho antes da festa. Aurinéia Werneck vai representar Rio das Ostras no Concurso Miss estado do Rio de Janeiro no próximo dia 23, no Garden Hall, na Barra da Tijuca.

Antes disso ela vai passar uma semana no Rio de Janeiro se preparando com aulas de postura e passarela, junto a equipe organizadora do evento estadual. Duas outras jovens foram selecionadas – Kaety Martins, em segundo lugar e Priscylla Rezende, na terceira colocação – mostrando o charme e a elegância das riostrenses.

O Concurso Miss Rio das Ostras 2006 foi uma realização da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.