Rio das Ostras divulga classificação geral dos inscritos para vagas de creche

Rio das Ostras divulga classificação geral dos inscritos para vagas de creche

Lista com os nomes dos classificados pode ser conferida na Edição 1514 do Diário Oficial

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras divulgou, nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, a classificação geral dos inscritos para vagas de creche para o ano letivo de 2023. A lista com os nomes classificados pode ser conferida no Diário Oficial, na edição 1514. Ao todo, foram oferecidas 950 vagas para o ingresso de crianças de 6 meses até três anos no ano letivo de 2023, distribuídas nas quatro áreas da cidade.

A classificação obedece à pontuação adquirida pelo candidato à vaga por meio das informações fornecidas pelos responsáveis no ato da inscrição. Entre os dias 5 e 6 de dezembro, será aberto o período de recurso para eventuais contestações da pontuação do processo seletivo. Interessados em realizar o procedimento devem se dirigir até a sede da Secretaria dentro desse período, das 9h às 16h. Um formulário será disponibilizado para preenchimento e entrega do responsável à Divisão de Supervisão de Ensino da Secretaria de Educação.

PONTUAÇÃO – Os seguintes critérios foram usados na pontuação para o preenchimento das inscrições dentro do número de vagas oferecidas: inscrição no Programa Auxílio Brasil (responsável pela criança), Número de Identificação Social (NIS), inscrição no Cadastro Único do Governo Federal, se a criança está registrada em Rio das Ostras, tempo de moradia no município ou casos de mãe adolescente estudante.

CLASSIFICAÇÃO – A classificação final, após análise dos recursos, estará disponível no dia 16 de dezembro de 2022. Para efetivar a matrícula, o responsável pela criança contemplada com a vaga deverá comparecer à Unidade Escolar indicada, no período de 24 a 31 de janeiro de 2023, munido de original e cópia dos documentos listados na Resolução.

Todos os cronogramas e demais critérios para as etapas de preenchimento das vagas estão disponíveis na Resolução nº 18/2022. Dúvidas podem ser esclarecidas na sede da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Guanabara, nº 3.603 – Extensão do Bosque.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.