Rio das Ostras anuncia vaga para tutor de pós-graduação

Profissional mediará curso de especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Rio das Ostras, em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), abriu uma vaga para tutor presencial. As inscrições podem ser feitas até dia 1º de fevereiro pelo site www.riodasostras.rj.gov.br/sect. O profissional será o mediador do curso de pós-graduação em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade à distância. A carga é de 20 horas e a bolsa de R$ 765, que poderá ser concedida no período de 2011 a 2012.

Podem se inscrever profissionais que concluíram o curso de graduação ou pós‐graduação em Educação Física ou Pedagogia, reconhecido pelo MEC. Além disso, o candidato deve ter, no mínimo, um ano letivo de experiência comprovada em magistério ou nas áreas de direção, orientação ou supervisão educacional. Interessados à vaga que também estejam fazendo pós‐graduação, lato ou stricto sensu, em qualquer área, podem se candidatar.

É desejável que os candidatos sejam moradores de Rio das Ostras ou de municípios limítrofes e tenham domínio de Internet, plataforma Moodle e experiência em tutoria na educação à distância.

A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos mencionados no Polo em que o candidato concorre à vaga até 2 de fevereiro.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Rio das Ostras fica na rua do Engenheiro – Quadra F – Lote 9C, na Zona Especial de Negócios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2760-3367.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.