Rio das Ostras é campeã do Internacional Soccer do Brasil

A equipe Sub 13, que foi vice no ano passado, foi a única representante do estado do Rio na competição

Rio das Ostras é campeã do Internacional Soccer do Brasil 2009 na categoria Sub 13. A equipe foi a única do estado do Rio de Janeiro a participar do evento, que contou com times de vários estados brasileiros e de outros países como Venezuela, Uruguai, Peru, Argentina e Colômbia. A competição aconteceu do dia 19 ao dia 26 em Águas de Lindóia, São Paulo.

A equipe riostrense, que no ano passado ficou com o vice-campeonato, sagrou-se campeã após vencer por 1 a 0 o time da Escolinha do Corinthians-SP. Além do título, os atletas ainda trouxeram para Rio das Ostras os prêmios de melhor goleiro,Bernard Resende Machado, e de melhor jogador, conquistado por Luis Fernando Resende Servilha.

Os campeões contaram com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e patrocínios de empresas locais:  Pleidisco, Hentzy Acabamentos, Hidroluz, Calixto Gramados, Casas das Tintas e Cia, Super Trevo Auto Posto, Sigatec Informática, Imperial Rio Plantas e Jardins, Dinâmica Auto Escola, Casa do Pintor II, La Mamma Pizzaria, Atacadão da Construção, Drogaria Max, Água e Luz, Mercado do Careca, Centro Educacional Casulo, Rosa Confeiteira, Toninho Telhas, Gelostra e Auto Escola Rio das Ostras.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.