Rio das Ostras é campeã em torneio internacional de futebol

As seleções de futebol Sub-11 e Sub-15 da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras participaram entre os dias 15 e 21 de julho, em Ubatuba (SP), do Torneio Internacional Soccer do Brasil Cup 2006, que reuniu cerca de 80 equipes do Brasil e do exterior. Esta foi a primeira vez que Rio das Ostras participou desse torneio.

No Sub-11 (Pré-Mirim), a equipe de Rio das Ostras foi campeã da Taça de Prata. Na primeira fase (Taça de Ouro), Rio das Ostras jogou contra a Seleção de Ubatuba, o Espucer (do Equador) e o São Paulo A. Como ficou em 2º lugar no grupo, disputou o triangular final da Taça de Prata contra o São Paulo B e a equipe de Sertão da Quina (de Ubatuba). Rio das Ostras acumulou o maior número de pontos no triangular e se sagrou vencedora da Taça de Prata.

Na categoria Sub-15 (Infantil), Rio das Ostras ficou em 4º lugar na Taça de Ouro. Na primeira fase, Rio das Ostras enfrentou as equipes de Rio Escuro (de Ubatuba), do Instituto Nacional do Chile e de Obdulio Varela (SP), se classificando em 1º lugar no grupo. Na semifinal, Rio das Ostras empatou em 2 x 2 com a Seleção de Ubatuba no tempo normal e perdeu por 7 x 6 nos pênaltis. Na disputa pelo 3º lugar, Rio das Ostras perdeu por 1 x 0 para a equipe de São Luiz de Paraitinga (SP) e ficou em 4º lugar.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.