Rio das Ostras abre cadastro para Feiras Livres

Rio das Ostras abre cadastro para Feiras Livres

Começam na próxima segunda-feira, 15 de agosto, as inscrições para utilização de espaços nas quatro Feiras Livres de Rio das Ostras, no Âncora, Cidade Praiana, Beco do Advogados e Jardim Mariléa.

A Chamada Pública foi publicada na última quarta-feira, no Jornal Oficial de Rio das Ostras nº 1479, de 10 de agosto, nas páginas 17 e 18. As informações estão disponíveis no link https://appro.riodasostras.rj.gov.br/storage/riodasostrasapp/jornais/2022/8/4ffea278-2bb2-4064-ad02-4e16fc0011a7.pdf

Os interessados em ocupar um dos 125 espaços disponíveis nas Feiras Livres do Âncora (60), Cidade Praiana (60), Beco dos Advogados (4) e Jardim Mariléa (1) têm até dia 9 de setembro para providenciar a documentação e dar entrada no pedido na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Para dar entrada no pedido de espaço nas feiras, os interessados deverão comparecer munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos e também apresentar a documentação de um suplente:

Carteira de Identidade ou Habilitação;

CPF;

Comprovante de residência em Rio das Ostras atualizado (do mês corrente ou mês anterior);

Termo de Autorização e Compromisso para a feira de seu interesse em nome do requerente, em período anterior.

Preencher o formulário informando o tipo de mercadoria que trabalha, a quantidade de barracas desejada e a indicação da feira;

FEIRAS – As feiras livres do Âncora, que funciona aos sábados, e de Cidade Praiana, aos domingos, sempre das 7h às 14h, têm espaços para comercialização de hortifrutigranjeiros, artes, artesanato, artes plásticas, produtos alimentares artesanais, gastronomia, economia solidária, roupas, calçados, acessórios, produtos para pets, de informática, peixes artesanais, acessórios para celular e antiguidades.

Já a Feira do Beco dos Advogados, no Centro da Cidade, que funciona todas as quartas-feiras, das 7h às14h, têm espaços exclusivamente para produtos hortifrutigranjeiros. A Feira de Jardim Mariléa reúne opções de gastronomia.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.