Réveillon terá diversas atrações

Shows nos palcos montados em Costazul e Centro começam a partir de 23h

A animação do Réveillon de Rio das Ostras está garantida. Os shows programados pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio para a passagem de ano já estão definidos. Dois palcos serão montados, um em Costazul e um na Praia do Centro, para os shows da virada do ano. A queima de fogos, que acontece logo após a contagem regressiva, vai iluminar Rio das Ostras. Serão 12 toneladas de explosivos, que farão um show de 16 minutos de fogos distribuídos no Centro e em Costazul.

 No começo da festa, a música eletrônica agita o público no Centro e Costazul. A Banda Pressão vai animar o Centro, a partir de 23h. O palco será montado na Praça São Pedro. No repertório do grupo, sucessos de axé, samba e pagode, de artistas renomados como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Banda Eva e Grupo Revelação.

Em Costazul, a animação ficará por conta do Bloco do Vigário–no palco montado no fim da Avenida Roberto Silveira–, que se apresenta a partir de 23h, com um repertório que mistura o samba com outros gêneros como funk e rock. No repertório releituras de Jorge Ben, Tim Maia, Gilberto Gil, Rappa, Cássia Eller, entre outros artistas consagrados da MPB, e alguns sambas-enredo que marcaram a história.

            Nos três primeiros dias do ano, os eventos continuam a agitar o feriado da cidade. No dia 1º, o show ficará por conta da banda de rock MHZ, na Praça São Pedro, às 23h. No dia 2, Simplesmente Gui faz um espetáculo com um repertório de músicas românticas. Gui já participou de shows de grupos renomados como Swing & Simpatia, Art Popular e Revelação.

A banda Doutor Law se apresenta no dia 3, para fechar a programação do período de festas. O grupo possui em seu currículo participações em shows de Sandra de Sá, Farofa Carioca, João Bosco e Emerson Nogueira. Todos os eventos começam às 23h.

            ESQUEMA DE TRÂNSITO- Começou dia 23 e vai até o término do Carnaval o esquema especial segurança e trânsito para o verão. Parte do reforço policial solicitado pela Prefeitura já se encontra nas ruas do município e os demais militares devem chegar até o dia 30. Ao todo, foram solicitados 100 policiais para complementar o efetivo da 3º Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar.

A guarda municipal atuará com 300 homens nas ruas diariamente divididos em dois turnos. De acordo com o coronel Sérgio Pinto, secretário de Guarda e Trânsito, algumas das ruas mais movimentadas do Centro terão o transito de veículos totalmente ou parcialmente interrompidos "No dia 31 as ruas Jandira Moraes Pimentel, Rego Barros, Bento Costa Júnior, além das orlas do Centro e Costazul, ficarão fechadas. Nos demais dias do feriadão, a passagem de veículos dependerá da demanda", explicou.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.