Reuniões setoriais do Orçamento Participativo chegam à reta final

Em junho serão realizadas as últimas três reuniões no Município

O mês de junho marca a reta final das reuniões setoriais do Orçamento Participativo, que estão dando a oportunidade à população de apontar quais as melhorias necessárias para suas localidades e os investimentos prioritários da gestão municipal. A próxima reunião acontece nesta terça, 3, na Escola Municipal Cidade Praiana, destinada ao setor M, que abrange Jardim Miramar, Cidade Praiana, Cidade Beira Mar. Já na quinta, 5, acontece a reunião do Setor L, formado por Mar do Norte e Balneário das Garças, na Escola Municipal Fazenda da Praia. O último encontro, do setor H – Âncora, Village Rio das Ostras –, acontece na Escola Municipal Simar Machado Sodré. Todas as reuniões começam às 18h.

Gerido pela Secretaria de Planejamento, o OP é uma ferramenta democrática, que permite ao cidadão debater e definir os destinos da Cidade. Em 2014, já foram realizadas 10 reuniões com 12 setores dos 15 existentes no Município. O Conselho do Orçamento Participativo seleciona as propostas mais votadas e as encaminha para as secretarias de governo pertinentes para análise e viabilização.

Conheça o calendário de reuniões em junho:

Data

Setor

Local

3 de junho

Setor M (Jardim Miramar, Cidade Praiana, Cidade Beira Mar)

E. M. Cidade Praiana

5 de junho

Setor L (Mar do Norte e Balneário das Garças)

E. M. Ary Gomes de Marins

10 de junho

Setor H (Âncora, Village Rio das Ostras)

E. M. Simar Machado Sodré

 

Para ficar por dentro do calendário completo de reuniões setoriais do Orçamento Participativo, acesse o site:www.riodasostras.rj.gov.br/pop-reunioes-setoriais.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.