Reunião do Orçamento Participativo chega ao Jardim Mariléa

Encontro será dia 23 de julho, às 18h, na Escola Acerbal Pinto Malheiros
Chegou a vez dos moradores do Jardim Mariléa, Chácara Mariléa Porto Seguro e Loteamento Atlântica, localidades pertencentes ao Setor F do Orçamento Participativo, elegerem suas prioridades para o orçamento do município de 2009. A reunião acontece na próxima segunda-feira, dia 23, na Escola Acerbal Pinto Malheiros, a partir das 18h.

Durante o evento, a comunidade poderá conhecer algumas ações da administração municipal, além de reivindicar ou elogiar ações diretamente às secretarias de governo, e contribuir com sugestões de obras e investimentos para melhorar a qualidade de vida da população.

Orçamento Participativo Jovem – No próximo dia 24 de junho o Orçamento Participativo Jovem vai realizar, a partir das 9h, no Colégio Municipal Professora América Abdalla, localizado na rua Carlos Viana,s/n, Nova Esperança, a última reunião do primeiro semestre.

No local, a Secretaria de Planejamento monta a Feira da Cidadania, com tendas para que os estudantes interessados possam participar na construção de políticas públicas municipais visando o bem-estar da juventude riostrense.

De acordo com a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, as reuniões serão paralisadas apenas durante as férias escolares. "Como montamos a Feira da Cidadania nas escolas e julho é um mês de férias, resolvemos fazer um recesso para voltarmos as atividades em agosto com força total", disse.

Além de informações e orientações sobre o OP Jovem, a Secretaria de Planejamento aproveita a Feira de Cidadania para cadastrar alunos na Sociedade do Livro.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.