Rede elétrica do Balneário das Garças será ampliada

A Prefeitura de Rio das Ostras assinou contrato com a concessionária de energia Ampla para executar o projeto de eletrificação no Balneário das Garças. 
O projeto inclui a implantação de extensão de rede elétrica e iluminação pública em todas as ruas da localidade em que há moradias e que ainda não possuem rede elétrica.

O projeto tem o custo total de R$ 88 mil e as obras devem ser iniciadas em agosto deste ano. A previsão é que todo o serviço seja executado pela Ampla em um prazo de até 60 dias após o início das obras.

Segundo o Diretor de Serviços Públicos da Secretaria de Obras da Prefeitura de Rio das Ostras, Vanderlan de Freitas, além do Balneário das Garças, diversas ruas de outras localidades do município estão sendo atendidas com a instalação de extensão de rede elétrica e iluminação pública. Desde o início deste ano, a Prefeitura já investiu cerca de R$ 500 mil em projetos de eletrificação em Rio das Ostras.

Entre as localidades atendidas estão Fazenda das Palmeiras, Recanto, Zona Especial de Negócios, Lagoa de Iriry, Jardim Mariléa, Mar y Lago, Nova Cidade, Residencial Praia Âncora, Cidade Beira-Mar, Nova Esperança, Nova Aliança, Enseada das Gaivotas e Loteamento Atlântica, entre outras.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.