Projeto Botinho 2013 de Rio das Ostras tem 180 vagas disponíveis

Interessados no projeto da prefeitura podem procurar a Vila Olímpica Chico Leite ou o Estádio do Operário para inscrição

A Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras disponibiliza ainda 180 vagas para o projeto Botinho 2013. Os interessados podem procurar a Vila Olímpica Chico Leite, no Vilage, ou o Estádio Julieta Carvalho Vianna, no Operário de 8h às 17h, entre os dias 7 e 11 de janeiro. A documentação necessária no ato da inscrição é atestado médico recente, certidão de nascimento ou identidade, copia do comprovante de residência e duas fotos 3X4.
A abertura do Botinho 2013 está prevista para 14 de janeiro, segunda-feira, às 8h, na Praia do Bosque. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, de 8h às 11h.
O PROJETO – O Botinho 2013 tem o objetivo de instruir os participantes sobre conhecimentos das condições do mar, além de propiciar uma compreensão do meio ambiente, envolvendo os aspectos ecológicos de preservação. Durante os encontros os alunos recebem instruções sobre salvatagem e colocam sua aprendizagem em prática durante as aulas.

Confira locais das aulas:
Golfinho- 07 a 10 anos – Praia do Bosque
Mody Dick – 11 a 13 anos – Paia do centro
Tubarão – 14 a 17 anos – Praia boca da Barra
Sereia – Mulheres acima de 18 anos – Paia do centro
Lobo do Mar – Homens acima de 18 anos – Paia do centro

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.