Programa de informática da Prefeitura de Rio das Ostras ganha novos bolsistas

Os 13 novos bolsistas selecionados no Programa Pró-Interação (PRINT), da Prefeitura de Rio das Ostras, já  estão em plena atividade. Desenvolver os potenciais dos alunos, que  atuam na monitoria de informática, na criação e atualização de sites, é o principal objetivo da iniciativa. Para possibilitar que os pais e responsáveis pudessem aprofundar o  conhecimento sobre o programa, seus objetivos e funcionamento foi realizada uma reunião na Secretaria de Educação na terça-feira, 18.

"Foi uma reunião muito construtiva, na qual pudemos responder todas as dúvidas dos pais sobre o funcionamento do programa. E, mais do que isso, foi um momento afetivo, possibilitando um melhor conhecimento entre nós e  gerando um pacto entre a família e a Secretaria de Educação de atuar no crescimento pessoal e profissional daqueles jovens", afirmou Johnny Charles Monteiro, gestor de tecnologias educacionais e um dos coordenadores do programa.

Todos os bolsistas recebem meio salário mínimo mensal para atuar quatro horas ao dia, de segunda a sexta-feira. Os aprovados na seleção realizada pela Secretaria de Educação foram Diogo Alves Assis, Iann Alves Monteiro, Tiago de Souza Caetano, Wallace Oliveira Martins, Vitor dos Santos Marvila, Idenis de Souza Júnior, Carlos Guilherme Costa, Brunno Larangeira, Stheffany Baptista, Alef Vieira Marques, Maycon de Oliveira, Guilherme dos Santos e Arthur Pinheiro.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.