Proeis recupera moto furtada

Proeis recupera moto furtada

Veículo estava com a ignição adulterada, ou seja, com ligação direta

O Proeis é um importante aliado no combate à criminalidade em Rio das Ostras. Nesta segunda-feira, 27, os policiais em serviço recuperaram, na Rodovia Amaral Peixoto, uma moto furtada.

Os agentes patrulhavam na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à entrada da localidade do Âncora, quando foram acionados pelo filho da vítima que viu o veículo passar na sua frente, em sentido a Macaé, após ter sido furtado na Avenida dos Bandeirantes, na Enseada das Gaivotas.

A viatura localizou pela placa a motocicleta e a abordagem foi realizada. O condutor ao ser questionado sobre o veículo, disse ter adquirido pela internet e não apresentou a documentação.

A moto com a ignição danificada (ligação direta) foi encaminhada para a 128ª Delegacia de Polícia, no Jardim Mariléa, e o homem permaneceu preso em flagrante.

APREENSÃO DE DROGAS – Ainda na segunda-feira, dia 27, durante patrulhamento na localidade de Extensão do Bosque, os policiais do Proeis receberam denúncias de suspeitos pulando o muro de uma casa abandonada.

Próximo ao local informado, os agentes fizeram contato com a viatura da Patamo, do 32º BPM, e as viaturas começaram as buscas.

Os dois suspeitos jogaram ao chão duas sacolas e tentaram fugir, mas sem êxito. No chão, dentro das sacolas dispersadas, estavam 91 pinos de cocaína e 10 trouxinhas de maconha.

O material entorpecente e os dois suspeitos foram levados à 128ª DP, para registro de ocorrência. O acusado maior de idade permaneceu preso e o menor apreendido, de acordo como os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, que define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas.

Translator

 

 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.