Proeis de Rio das Ostras recupera veículo

Proeis de Rio das Ostras recupera veículo

Em uma outra ocorrência registrada nesta quinta, 11, os policiais apreenderam uma carreta com cerca de 14 toneladas de trilhos de trem

Desde sua implantação em Rio das Ostras, o Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis reforçou o policiamento e vem contribuindo na melhora dos índices criminais.

Na terça-feira, 9, os policiais em serviço realizavam o patrulhamento na Avenida Amaral Peixoto quando avistaram uma motocicleta no interior de um veículo. Foi feita a abordagem e nenhum dos três integrantes possuía documentos pessoais e nem dos veículos.

Os homens foram conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia para apresentação dos fatos à autoridade policial. No local, foi constatado que a motocicleta estava com a numeração do motor e chassi suprimidos e o carro estava com a cor adulterada, sendo assim foram apreendidos.

Um dos homens ainda teria informado aos policiais um nome falso. Ele foi detido por falsidade ideológica e os outros dois envolvidos foram liberados.

Toneladas de trilho de linha férrea apreendida – Policiais em serviço pelo Proeis Rio das Ostras apreenderam nesta quinta-feira, 11, uma carreta com aproximadamente 14 toneladas de trilhos de trem.

Os agentes receberam um alerta sobre o sinal de monitoramento de uma carreta ter sido perdido em uma estrada de Cantagalo. Os PMs localizaram o veículo com dois homens que não apresentaram a ordem de serviço e nem souberam dizer a procedência da carga.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos à 128ªDP para apreciação das autoridades policiais. A ocorrência foi registrada como furto.

“O Proeis veio para agregar no policiamento e seguiremos trabalhando em combate a todo e qualquer tipo de crime dentro de Rio das Ostras”, contou Cosme Moreira, coordenador do Programa no Município.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.