Proeis de Rio das Ostras apreende maconha

Proeis de Rio das Ostras apreende maconha

Cerca de 65 buchas da droga foram apreendidas na localidade do Recanto e suspeitos foram encaminhados à Delegacia

Os policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis seguem nas ruas combatendo o tráfico de drogas no Município. Nesta terça-feira, dia 21, após denúncias, a guarnição da viatura Central apreendeu 65 buchas de maconha na localidade do Recanto.

Os agentes realizavam o patrulhamento ostensivo e receberam informações de que dois indivíduos estariam distribuindo drogas na localidade. A guarnição foi ao local indicado e localizou os homens com as descrições informadas. As drogas foram encontradas em uma rua próxima.

Todo o material encontrado e os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, em Jardim Mariléa, para que as medidas necessárias fossem tomadas pelas autoridades policiais.

“O Proeis aumentou o policiamento no Município e nosso trabalho é oferecer aos munícipes uma Cidade melhor e mais segura. Continuaremos fechando o cerco ao tráfico de drogas que destrói tantas vidas”, contou o coordenador do Proeis no Município, Cosme Moreira.

OCORRÊNCIAS EM JUNHO-  O trabalho dos policiais militares em serviço pelo Proeis é contínuo. No começo do mês, no dia 2, no Jardim Bela Vista, os agentes apreenderam 21 pinos de cocaína, oito buchas de maconha e R$74 reais. Dois homens também ficaram presos por associação e tráfico de drogas.

Já no dia 8, na localidade do Liberdade, a guarnição apanhou 42 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína de 30,00 e R$30 reais.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.