Procon de Rio das Ostras alerta sobre golpe de falsos fiscais

Procon de Rio das Ostras alerta sobre golpe de falsos fiscais

O Procon de Rio das Ostras alerta a população e comerciantes da cidade que pessoas estão se passando por fiscais do Procon, realizando contatos por meio de e-mail ou mensagens de aplicativo (whatsapp), pedindo dinheiro em troca de benefícios.

O Órgão informa que os Fiscais do Procon de Rio das Ostras não entram em contato com os comerciantes via telefone ou aplicativo de mensagem para solicitar benefícios, passar informações ou dados sobre as ações que serão realizadas.

Todas as ações e operações da equipe de fiscalização são realizadas pessoalmente, estando os fiscais devidamente identificados por colete e crachá. Esclarecemos que em casos de dúvidas, os moradores e comerciantes devem entrar em contato com o Órgão por meio dos e-mails faleprocon@gmail.com  ou procon@riodasostras.rj.gov.br  ou pelo telefone (22) 2771-6581.

“Há pessoas tentando aplicar golpes nos comerciantes da Cidade, se passando por fiscais do Procon de Rio das Ostras ou da Vigilância Sanitária. É importante destacar que ninguém do órgão telefona avisando de operações. Nossas ações são realizadas por meio de denúncias ou baseadas em operações devidamente coordenadas”, explica o coordenador executivo do Procon, Rafael Macabu.

FUNCIONAMENTO – O Procon de Rio das Ostras funciona no Centro de Cidadania, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.