Prefeitura solicita a Ampla solução para postes

Prefeitura solicita a Ampla solução para postes que ameaçam cair

Notificação foi enviada à concessionária há mais de um mês

A Prefeitura de Rio das Ostras enviou a Ampla há mais de mês uma solicitação para que a concessionária verificasse a situação dos postes que estão em iminência de cair, nas esquinas da Inajara com as ruas Santa Mônica e José Gonçalves de Oliveira, no Nova Cidade. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Nilton Teixeira a empresa ainda não respondeu à Prefeitura e nem tomou providências para solucionar o problema.

Teixeira explicou ainda que os postes de rede de baixa e alta tensão colocam a vida dos moradores em risco. “Nossa preocupação é o acidente que a queda dos postes pode causar. Por isso enviamos um ofício notificando a empresa no início de julho. Não cabe a Prefeitura solucionar esse problema, por isso estamos cobrando a Ampla”, disse o secretário.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Nova Cidade, Marcelo Ferreira, há seis meses os moradores da localidade telefonam para Ampla para cobrar uma solução e até o momento nada foi resolvido. “A cada dia a situação piora”, disse Ferreira.

O secretário informou que, caso a Ampla não tome providências, a Prefeitura vai procurar meios jurídicos necessários para tentar solucionar a questão.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.