Prefeitura realiza Cantata e Auto de Natal

A encenação do nascimento de Jesus acontece do dia 17 ao 21 e a Cantata no dia 19

Depois de ser encenado por dois anos em Costazul, o Auto de Natal está de volta à Praça São Pedro, reinaugurada recentemente. 

No palco da Concha Acústica, alunos e professores do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro da Fundação Rio das Ostras relembram o nascimento de Jesus Cristo a partir da trajetória do Arcanjo Gabriel. Uma novidade é que este ano as apresentações serão em cinco dias, começando na quinta-feira, dia 17, e se encerrando no domingo, 21, às 20h.

Com direção de Carlos Henrique Pimentel, pesquisa e adaptação do texto de Selma Rocha e figurinos, adereços e cenários de João Calheiros, o Auto mostra o confronto entre Gabriel e Lúcifer, o arcanjo expulso do céu por se recusar a servir aos homens. Com a missão de anunciar o nascimento do Filho de Deus, Gabriel enfrenta a oposição do mal e cumpre a divina tarefa que recebeu. O resultado é um espetáculo de muita luz, fé e paixão.

Cantata de Natal – No dia 19, às 19 horas, a Secretaria de Bem-Estar Social realiza na sua sede a II Cantata de Natal. O evento contará com alunos do Coral Expresson do Centro Integrado de Convivência Ernestina Jorge Pereira, sob regência de Ricardo
Silva, e com as alunas do projeto Pérolas do Amanhã do Centro de Atendimento à Família.

A Secretaria de Bem-Estar Social fica na rua Desembargador Ellis Hermídyo Figueira, s/nº, Jardim Campomar (ao lado do Supermercado ABC)

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.