Prefeitura promove IV Fórum de Planejamento e Orçamento

A Prefeitura de Rio das Ostras realizou na última segunda-feira, dia 29 de maio, no auditório da Câmara Municipal, o IV Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento, atendendo a uma exigência da Constituição Federal e da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O fórum serviu como forma de prestação de contas, apresentação dos aspectos que completam a execução orçamentária e demonstração dos resultados fiscais, analisados a receita e despesa, do primeiro quadrimestre do ano de 2006.

A apresentação foi feita pela secretária de Planejamento Rosemarie Teixeira, que mostrou como foram investidos os recursos nos primeiros quatro meses de 2006. “Mostramos o que foi investido em obras, em educação, em saúde e nas demais funções do governo, bem como os gastos com pessoal. Outro fator importante foi quanto a responsabilidade da atual administração nos investimentos feitos com os recursos oriundos dos royalties que vem sendo aplicados em infra-estrutura básica como saneamento, água, esgoto e pavimentação”, explicou.

Após a explanação, o prefeito Carlos Augusto e os demais secretários municipais responderam as perguntas da platéia nas questões relativas ao meio ambiente, obras, saúde, educação, qualificação profissional e investimentos feitos de um modo geral.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.