Prefeitura promove festa para comemorar o Dia das Mães

Show com Maurício Mattar foi uma das atrações do evento

Uma grande festa reunindo cerca de 4 mil pessoas comemorou o Dia das Mães em Rio das Ostras no sábado, dia 11, no antigo Camping Clube Costazul. O prefeito Carlos Augusto, presente ao evento, aproveitou para parabenizar pessoalmente as mães, lembrando o importante papel que desempenham na sociedade. Um show com o ator-cantor Maurício Mattar, que  apresentou músicas do seu último CD, "Diamantes", encerrou a programação festiva. "Rio das Ostras me surpreendeu pela grande energia positiva. Estou muito feliz por estar cantando para vocês hoje", afirmou Mattar.

         As crianças que acompanharam suas mães na festa puderam se divertir nos brinquedos infláveis do Projeto Sábado Alegre, da Secretaria de Esporte e Lazer. A garotada também recebeu um lanche. Já as mães, grandes homenageadas do evento, foram recepcionadas por atores vestidos como personagens circenses que lhes entregaram uma rosa e cartão de felicitações pela data. Elas também tiveram direito a um delicioso lanche.

         "É muito bom ser lembrada e ter uma festa especialmente dedicada a nós, mães. Gosto muito de Maurício Mattar e com certeza vou curtir o show", disse a comerciária Marcélia Machado, moradora do Serramar, que foi ao evento acompanhada pela filha Ana Clara, de 7 anos.

         A festa reuniu três gerações da família Nascimento. A mãe Roseni, a filha Fernanda e o neto Charles, de 2 anos, que residem no Praia Âncora, se divertiram com as atrações do evento. "A Prefeitura de Rio das Ostras está de parabéns. Tudo está muito organizado e podemos desfrutar de um ambiente familiar", disse Roseni.

         Apesar de serem minoria na festa, os homens que compareceram ao antigo Camping Clube Costazul também aprovaram a iniciativa. "Está tudo ótimo. Incentivei a minha esposa a participar deste evento e valeu a pena. É difícil encontrar o clima de confraternização que existe aqui em outros lugares", enfatizou o mestre de obras Johnson Castro, morador de Terra Firme, acompanhado pela mulher Paloma e os fillhos Pamela e Pablo Sérgio, de 11 e 10 anos.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.