Prefeitura leva profissionais a Feira Estética in Rio em maio

Os interessados em participar da visita devem se inscrever na Secretaria de Turismo até dia 12 de maio
Profissionais de estética e beleza estão sendo convidados pela diretoria de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo de Rio das Ostras para visitar a feira Estética in Rio 2008, que será realizada entre os dias 17 a 19 de maio, no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Sul América. Na última segunda-feira, dia 28, o assessor Sérgio Azevedo conversou com profissionais do município sobre a visita, que acontecerá no domingo, dia 19.

A Prefeitura oferece transporte e credenciamento prévio a todos os interessados, que têm até o dia 12 de maio para se inscrever. A diretoria de Indústria e Comércio necessita de nome completo e CPF de todos e se coloca à disposição para esclarecimento de dúvidas na sede da Secretaria de Turismo (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n – Extensão do Bosque), pelo telefone 2764- 6345 ramal 220 ou pelo e-mail industria.comercio@riodasostras.rj.gov.br

PRÓ-QUALIDADE – Esta ação faz parte do Programa Pró-Qualidade, desenvolvido pela Prefeitura para implantar mecanismos que permitam ao Município obter melhores condições de sustentabilidade econômica nas áreas de turismo, comércio, serviços e indústrias de pequeno porte.

O programa foi criado para garantir o desenvolvimento nestas áreas através de atividades que irão qualificar empresas, empresários e empregados.

ESTÉTICA IN RIO – Este é o maior encontro de profissionais da beleza do Rio de Janeiro e a Prefeitura realiza estas visitas com o objetivo de proporcionar aos profissionais locais a busca por novas técnicas e o aprimoramento do conhecimento através da ativa participação em palestras e workshops.

A Estética in Rio 2008 também abrigará o Congresso Científico Brasileiro de Estética, de massoterapia, maquiagem, manicure e podologia.

Mais informações www.esteticainrio.com.br.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.