Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, asfalta várias ruas em Rio das Ostras

A administração municipal está se empenhando para ampliar o número de vias beneficiadas com o recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com o Governo do Estado, por meio do programa “Asfalto na Porta”, executou essa semana obras de recuperação asfáltica, em trecho de 2,5 km das ruas. Foram beneficiadas as ruas Oscar Fonseca, Tijuca, Ouro Verde e Laércio Lúcio de Carvalho. A seleção das vias é feita levando-se em consideração a maior circulação e seu estado de conservação. Na primeira etapa, que ocorreu em fevereiro, foram beneficiadas nove ruas, totalizando 9,4 km de asfalto.

O trabalho tem por objetivo oferecer mais segurança aos motoristas que transitam por essas ruas. Na Laercio Lúcio de Carvalho, por exemplo, está localizado o Pronto Socorro, que registra uma grande circulação de ambulâncias e de pessoas. Equipe da Secretaria de Obras acompanha a realização dos trabalhos pelo Governo do Estado de Obras. Na próxima semana, está prevista uma ação da Guarda Municipal para fazer a sinalização horizontal dessas ruas.
O Programa Asfalto na Porta vai investir R$ 306 milhões para asfaltar cerca de 700 quilômetros de ruas de 91 municípios fluminenses até agosto deste ano. Iniciado em agosto do ano passado, o programa vai beneficiar os moradores de quase 1,5 mil ruas do estado.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.