Prefeitura e empresários debatem Feira de Preços Especiais 2014

Evento realizado em Rio das Ostras terá duas edições este ano

Cerca de 50 empresários participaram, na noite da última sexta-feira, dia 27, de reunião para debater os preparativos para a Feira de Preços Especiais – Fepe 2014. No encontro, ocorrido na Câmara Municipal, foi confirmada a realização de duas edições da Fepe durante este ano: a primeira, no feriado da Semana Santa (de 18 a 21 de abril) e a segunda, no feriado da Independência (de 4 a 7 de setembro).

Na reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário de Almeida, ressaltou o desejo de a Prefeitura ouvir os empresários e atender os interesses dos consumidores. “Precisamos saber a demanda de vocês. Queremos fazer com que o evento seja vantajoso para todos: empresários e população”, explicou o secretário.

A Fepe será destinada aos empresários do município e o valor do estande será igual – ou menor – ao cobrado na última edição. Os empresários que participaram da Fepe 2013, realizada em setembro, já tem seu estande garantido, mas vão precisar se recadastrar.

Outra novidade será a ampliação da Praça de Alimentação e o maior número de atrações culturais durante o evento.

PREÇOS BAIXOS – O secretário destacou que conta com o empresariado para manter a proposta original da Feira, que tem o objetivo de oferecer produtos variados a preços mais acessíveis. Os comerciantes entendem que a Fepe é uma boa oportunidade de negócio e se mostraram empenhados em se planejar para oferecer ao público preços mais baixos que os de mercado.

Os empresários interessados em participar da feira devem fazer contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo e-mail fepe2014ro@gmail.com. Em breve, será divulgada a data da próxima reunião.

FEPE – A Feira de Preços Especiais é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem por objetivo promover uma ação de negócios, aquecendo a economia na cidade, beneficiando os empresários, que têm uma oportunidade de liquidar estoques de antigas coleções; e consumidores, que poderão comprar produtos como vestuários, acessórios e itens de beleza, além de adquirir serviços com descontos.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.