Prefeitura de Rio das Ostras promove leilões on-line de veículos apreendidos

Prefeitura de Rio das Ostras promove leilões on-line de veículos apreendidos

No próximo dia 5 de fevereiro, a Prefeitura de Rio das Ostras realizará dois leilões on-line, como uma oportunidade única para adquirir veículos apreendidos. Os eventos, organizados pela Leiloeira Juliana Vettorazzo, estão agendados para as 10h e 11h, respectivamente.

O primeiro leilão será às 10h e contemplará sucatas  de veículos apreendidos pela Prefeitura local. Logo em seguida, às 11h, será a vez do leilão de veículos apreendidos conservados, onde 188 motocicletas e 31 carros recuperáveis estarão disponíveis para lances. O lance mínimo deve ser consultado no site www.jvleiloes.lel.br.

Para o primeiro leilão, um lote de sucata veicular composto por aproximadamente 321 unidades de veículos, totalizando 181.377 quilos de material ferroso, estará disponível para arremate.

Os interessados em participar devem realizar o cadastro prévio através do site www.jvleiloes.lel.br, garantindo sua participação nos leilões até 48 horas antes do dia 5 de fevereiro. Todos os detalhes, regras e condições estão disponíveis no edital de leilão, já acessível no mesmo site.

Para mais informações específicas, os participantes podem entrar em contato com o escritório da Leiloeira Juliana Vettorazzo pelos canais de comunicação disponíveis, incluindo telefone (21) 2548-5850, Whatsapp (21) 99896-7780 ou via e-mail através de contato@jvleiloes.lel.br.

A Prefeitura de Rio das Ostras reforça a transparência do processo e convida a comunidade a participar deste evento, proporcionando uma oportunidade única para adquirir veículos e sucatas com procedência garantida”, explica Evandro Carvalho, secretário de Segurança Pública.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.