Prefeitura de Rio das Ostras inicia construção de mais dois postos de saúde

Unidades estão localizadas no Centro e na Cidade Beiramar

Saúde é uma das principais prioridades da Administração Municipal de Rio das Ostras. Por isso, a Prefeitura constantemente realiza investimentos na área. Este mês, duas importantes obras foram iniciadas: um Posto de Saúde no Centro e outro na Cidade Beiramar. A previsão de término é até dezembro.
Para o prefeito Carlos augusto está é mais uma conquista para a população. “Quando o assunto é saúde, não medimos esforços para oferecer o melhor para a nossa população. Esses dois postos de saúde vão proporcionar mais comodidade e ampliar o atendimento aos moradores”, disse Carlos Augusto.
De acordo com o secretário de Urbanismo e Obras, Wayner Fajardo, todos os projetos executados pela Prefeitura nos últimos anos têm sido elaborados com foco na acessibilidade e na criação de espaços que proporcionem as pessoas se sentirem acolhidas.
Cada um dos postos de saúde possui mais de 500 metros quadrados de área construída. Os prédios foram projetados pela Secretaria de Urbanismo e Obras com dois consultórios ginecológicos, dois odontológicos, sala de nebulização, sala de vacinas, sala de curativos, sala de exames, farmácia, sala multiuso (para a realização de cursos e palestras), área administrativa com espaço para utilização de um posto da Guarda Municipal e consultórios médicos, sendo quatro na unidade do Centro, construída no final da Avenida Linda e cinco na da Cidade Beiramar, às margens da Rodovia Amaral Peixoto.
Uma novidade é que os investimentos contarão com uma obra complementar, uma praça com lazer direcionado a crianças e idosos.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.