Prefeitura de Rio das Ostras inaugura ponte que liga Costazul aos centro da cidade

A Prefeitura de Rio das Ostras inaugurou na última semana a obra da ponte que liga o bairro Costazul ao Centro da cidade. A ponte, que recebeu o nome de Washington Luiz Carvalho Vianna da Silva Filho, um dos fundadores do bairro, será mais uma alternativa de acesso no município.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças dos prefeito Carlos Augusto, do subsecretário estadual de Meio Ambiente, Alcebíades Sabino dos Santos, do vice-prefeito, Ronaldo Fróes, do presidente da Câmara, Carlos Afonso, dos vereadores, Alzenir Pereira Melo, Rosenildo Viana, Alcemir Jóia e Edílson Gomes, além do delegado da Polícia Federal de Macaé, Eduardo Fontes, o secretário municipal de Obras, Paulo Villaça, a irmã do homegeado, Julieta Vianna, entre outras autoridades locais.

Durante a inauguração, o prefeito Carlos Augusto falou da importância desse  novo acesso, que será de grande utilidade ao município que é um dos que mais cresce no estado do Rio. O prefeito também adiantou que no final do próximo ano pretende inaugurar o Mercado Municipal de Rio das Ostras, que será instalado ao lado da ponte, em uma área de cerca de 4 mil m². “Essa obra irá beneficiar nossos pescadores e produtores rurais, incrementando, assim, a economia local.”, comentou Carlos Augusto.

A obra está orçada em R$1,7 milhão e engloba os acessos até a ponte, ciclovia, passagem para pedestres, iluminação e sinalização. Ela foi construída com estrutura mista – metal e concreto.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.