Prefeitura de Rio das Ostras e Governo do Estado alavancam segunda fase da duplicação da RJ-106

Prefeitura de Rio das Ostras e Governo do Estado alavancam segunda fase da duplicação da RJ-106

Subsecretário de Relações Institucionais da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Cidades visitou a obra nesta terça-feira, 23

Para acelerar o processo da segunda fase da obra de duplicação da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e concluir as intervenções até o limite com Macaé, o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, recebeu na manhã desta terça-feira, 23 de maio, o subsecretário de Relações Institucionais da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Cidades, Bruno Boaretto, e o coordenador de Relações Institucionais, Adriano Mattos.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do secretário municipal de Gestão Pública, Mário Baião, onde conversaram sobre o andamento da primeira fase da obra, que vai da entrada do loteamento Praia Âncora até o Parque Municipal, em Mar do Norte. Na ocasião, também falaram sobre o andamento do processo da segunda fase, que vai até Macaé.

A contratação deste último trecho de pouco mais de 5km está em fase de orçamento e terá o apoio da Secretaria para tramitar. A obra também será uma parceria do Governo do Estado do Rio, por meio do Programa Somando Forças da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Cidades, com a Prefeitura de Rio das Ostras.

Depois da reunião, o subsecretário Bruno e o prefeito Marcelino foram até a obra na RJ-106. A visita também contou com a presença do presidente da Câmara, Maurício BM e os vereadores Rogério Belém, Uderlan Hespanhol, Sidnei Mattos e Rafael Pereira. A comitiva foi recebida pelo engenheiro responsável pela obra da primeira fase, que demonstrou o ritmo acelerado da intervenção.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.