Prefeitura de Rio das Ostras define regulamento e restaurantes participantes do Festival de Frutos do Mar

Reunião também apresentou a campanha publicitária do evento

A secretária de Turismo, Carla Ennes, reuniu na última segunda-feira, dia 23, representantes dos restaurantes que vão participar da 17ª edição do Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras, que acontece entre os dias 1º e 30 de novembro, para apresentar o regulamento finalizado e o conceito da campanha de marketing que será desenvolvida para o evento.

Esse ano está definido que as aulas destinadas ao público serão gratuitas e ministradas por chefs de cozinha e sommeliers, sempre às 17h, na Praça São Pedro. Os restaurantes participantes deverão utilizar todo o material de divulgação em seu estabelecimento, em local visível, durante todos os dias do evento, para que os clientes sejam informados sobre o festival. Aquele que não cumprir essa determinação, corre o risco de ficar impedido de participar do evento no ano que vem.

Cada participante  deverá disponibilizar também um jantar para duas pessoas, com entrada, prato principal, água ou suco ou refrigerante, como prêmio de sorteio aos consumidores que participarem do Festival.

Os restaurantes participantes do 17º Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras são Bartrô, Casa das Massas, Julien’s, Casa da Praia, Bar da Boca, Ponto Tropical, Rancho da Baiana, Dê Gastronomia, Macaxeira, Mundi Gourmet e Yakiostras.

O evento é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com o apoio do Rio das Ostras Convention&Visitors Bureau.
 

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.