Prefeitura de Rio das Ostras continua ações de melhorias na iluminação pública

Cidade Praiana e Jardim Miramar recebem mais de 500 novas luminárias com lâmpadas mais potentes

Mais de 500 luminárias estão sendo trocadas por outras novas e mais potentes nas localidades de Cidade Praiana e Jardim Miramar, em Rio das Ostras. As equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão realizando um trabalho intenso nessas localidades, uma vez que a melhoria da iluminação pública contribui diretamente para a segurança e conforto dos moradores.

“A iluminação pública tem grande importância na segurança das localidades, já que contribui para a diminuição de atos criminosos e facilita o patrulhamento. Também traz mais segurança no tráfego de pedestres e motoristas que utilizam essas vias. Nosso trabalho é permanente para levar qualidade de vida à população”, diz o secretário de Serviços Públicos, Gelson Apicelo.

A moradora Marluce Dias diz que as mudanças são significantes e que morar em Cidade Praiana está cada vez melhor. “Todas essas melhorias estão tornando meu bairro um lugar muito bom pra se morar. Fica mais seguro andar aqui à noite e nossa qualidade de vida está melhor. O trabalho foi muito bem feito”, afirma a moradora.

MANUTENÇÃO – Além da iluminação pública e da limpeza do Canal de Medeiros, a Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando na manutenção das praças e parques da cidade, além dos pontos de ônibus localizados na área entre o Trevo, em frente à Praia da Tartaruga, e a Ponte Estaiada.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.