Prefeitura de Rio das Ostras busca nova parceria com a Emater

Prefeito Carlos Augusto e vice Zezinho Salvador tiveram encontro com deputado João Peixoto para discutir parceria nesta segunda-feira, dia 23

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, o prefeito Carlos Augusto e o vice-prefeito Zezinho Salvador, tiveram um encontro com o deputado estadual João Peixoto, em Rio das Ostras.

A reunião teve como finalidade o apoio do deputado na busca de nova parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater –RJ), para que volte a atender a cidade, dando suporte inclusive aos produtores rurais.

 

O deputado João Peixoto, que também é presidente da Comissão de Agricultura da Alerj, visitou Rio das Ostras para conhecer as demandas e necessidades do município e, atendendo à população, buscará ainda uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem – DER, para que seja feito um convênio com Rio das Ostras, que consiste na melhoria e conservação das rodovias Amaral Peixoto e Serramar.

 

“A situação em todo o Estado não é das melhores, mas no que estiver ao nosso alcance, vamos contribuir para melhorar a qualidade nas estradas, com material nas operações tapa-buracos e outros problemas”, declarou o deputado.

 

O prefeito Carlos Augusto destacou que a atual administração não medirá esforços para buscar recursos para o município e reforçou a importância das parcerias.

 

“Precisamos resgatar os investimentos na zona rural e incentivar a permanência dos produtores agrícolas em sua área. Para isso vamos atrás de parcerias e verbas estaduais e federais”, disse o prefeito.   

 

Para o vice-prefeito Zezinho Salvador, a busca por parcerias é fundamental neste momento de crise. “Precisamos muito desse apoio e o deputado João Peixoto está sempre disposto a nos ajudar. Espero que ele consiga facilitar esse processo e traga boas notícias para nossa cidade”, completou Zezinho. 

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.