Prefeitura assina convênio com o Crea/RJ

A Prefeitura de Rio das Ostras firmou parceria de cooperação técnica e de troca de informações com o Conselho Regional de Engenharia do Estado do Rio de Janeiro (Crea/RJ).

O convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 4, durante uma reunião na sede do Crea, no Rio de Janeiro, entre o prefeito Carlos Augusto, o vice-prefeito, Ronaldo Fróes, o presidente do Crea/RJ, Reynaldo Barros e o presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Rio das Ostras, Eduardo Abdalla.

 

Segundo o vice-prefeito, o convênio celebrado além aproximar o órgão do município, irá favorecer a troca de informações entre as partes. “Esse tipo de parceria gera mais segurança ao município, visto que o Crea poderá nos auxiliar com informações sobre os profissionais que contratamos nas áreas pertinentes ao órgão”, explicou Ronaldo Fróes.

Durante a reunião, o grupo também conversou sobre a possibilidade de se firmar um convênio para o desenvolvimento do Programa de Engenharia, Arquitetura e Agronomia Pública em Rio das Ostras. A proposta prevê prestação de assistência técnica, por profissionais legalmente habilitados, para a elaboração de vistoria para fins de regularização e melhorias de moradias.

“Esse convênio virá viabilizar o desenvolvimento de nosso Programa de Reformas, Ampliação e Padronização de Residências”, adiantou o prefeito Carlos Augusto.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.