Prefeitura assina convênio com Estado

Prefeitura assina convênio com Estado para receber verba para Assistência Social

 O repasse de aproximadamente R$ 198 mil é válido por 10 meses

A Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras assinou convênio com governo do Estado, através do Programa de Atenção Integral à Família (Paif) que garantirá recursos para financiar ações de assistência social básica. A parceria foi conquistada após a apresentação de um plano de trabalho e prestação de contas da utilização da verba em anos anteriores.

O repasse de, aproximadamente, R$ 198 mil, é válido por 10 meses e pode ser utilizado para compra de material permanente, de consumo e de distribuição gratuita, além de contratação de pessoal.

O convênio foi assinado no Rio, no último dia 27, pelo prefeito Carlos Augusto e a subsecretária de Assistência Social e Recursos Humanos do Estado, Benedita da Silva. A Secretária de Bem-Estar Social do município, Márcia Almeida, também esteve presente.

Os projetos que fazem parte do convênio são:  Pérolas do Amanhã, a Brinquedoteca e as Oficinas de Artesanato do programa de Geração de Renda, todos realizados no Centro de Referência de Assistência Social de Cidade Praiana.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.