Prefeito discute festa de aniversário com empresários

A festa terá shows com grandes artistas nacionais de 7 a 15 de abril
 

 O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniu segunda-feira, dia 5, com proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes para discutir o aniversário do município, que acontecerá em abril.

A reunião contou com a presença do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado, e do empresário Marcelo Sarzedas, da Raça Eventos, empresa parceira da Prefeitura neste primeiro evento público-privado da cidade.

O aniversário de Rio das Ostras será festejado com a I Festa Agropecuária, que acontecerá de 7 a 15 de abril, com exposição e leilões de animais e shows com grandes artistas nacionais como Skank, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Babado Novo e Calypso.

O evento será realizado numa área de 130 mil metros quadrados, com estacionamento para cerca de três mil veículos e espaço para shows com capacidade para 35 mil pessoas.

Durante a reunião, Carlos Augusto explicou que, os 15 anos de Rio das Ostras será uma festa destinada ao morador, mas também vai agregar valores turísticos. "Queremos contar com todos os empresários para recebermos os visitantes que virão para a festa. Teremos turistas regionais, mas também receberemos empresários atraídos pela exposição agropecuária. Por isso, precisamos oferecer serviços de qualidade e um evento com boa infra-estrutura", disse.

A venda de espaços para publicidade, área de alimentação e de camarotes será feita no escritório da Raça Eventos, a partir de segunda-feira, dia 12, na Rua Carlos Nioac, 20 – loja 1 – Costazul, na descida da ponte.

Observação: os shows da Festa de Aniversário de Rio das Ostras ainda não estão confirmados. Os artistas divulgados estão sendo contactados e as contratações estão em negociação, portanto, poderá haver mudanças.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.