Prefeito Carlos Augusto participa do programa de rádio “Café com o Bispo”

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, foi um dos entrevistados nesta última segunda-feira, dia 21, do programa de rádio “Café com o Bispo”, comandado pelo bispo Manuel Ferreira. A entrevista, que foi ao vivo, foi transmitida simultaneamente pelas rádios Grande Rio e Continental, ambas do Rio de Janeiro.

Durante mais de uma hora de entrevista, Carlos Augusto falou sobre as realizações de seu governo em 2005, tal como as obras de rede de água e ampliação da rodovia Amaral Peixoto. Ele também falou de seus projetos para os próximos anos, além da festa de fim de ano em Rio das Ostras, que contará com queima de fogos com trilha musical na orla da cidade.

O bate papo contou ainda com a participação de outros três convidados: os jornalistas Sebastião Paes e Jair Marquezine e o presidente da Associação de Pastores Pentecostais de Rio das Ostras, o pastor Sérgio Cunha.

Na ocasião, o prefeito também gravou entrevista para o programa Popularidade, da CNT, que será exibida nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, às 10h30.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.