Prefeito Carlos Augusto participa do lançamento da pré-candidatura de Garotinho a presidente

Lideranças políticas e prefeitos do PMDB da região, entre eles o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniram no último sábado, dia 19, em Macaé, para o lançamento da pré-candidatura do secretário de Governo de Estado e Coordenação Política, Anthony Garotinho, à presidência da República em 2006.
Durante o encontro, o senador Sérgio Cabral também anunciou sua pré-candidatura pelo PMDB ao governo do Estado do Rio de Janeiro e o secretário estadual de Agricultura e Desenvolvimento do Interior, Christino Áureo, a deputado estadual.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Macaé e contou ainda com as presenças dos vereadores peemedebistas de Rio das Ostras, Orlando Ferreira Neto e Robson Carlos Gomes, além do presidente da Câmara de Rio das Ostras, Carlos Afonso e do vereador Edílson Gomes. Na reunião, Carlos Augusto falou da importância de o PMDB lançar uma candidatura própria à presidência e destacou ainda o compromisso social de seu partido com a população.

ORGANIZAÇÃO – Garotinho aproveitou sua visita à Macaé para discutir com o grupo a reorganização dos diretórios municipais do PMDB em todo o Estado do Rio de Janeiro. Ele falou ainda sobre a realização das prévias para presidente, que serão realizadas em todos os Estados no dia 5 de março de 2006. “Serão cerca de 30 mil votos que irá eleger o candidato do PMDB à presidência da república”, pontuou o ex-governador, lembrando que a última vez que o partido lançou candidatura própria a presidente foi em 1994.

FONTE: SECOM – PMRO. 

 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.