Prefeito Carlos Augusto inaugura mais uma obra

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, inaugurou na terça-feira, dia 21, as obras de revitalização da Rua José Davi, em Cidade Beira-Mar. A rua recebeu rede de água e esgoto, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.

Os moradores da rua agradeceram ao prefeito pelas obras que irão beneficiar a comunidade do local. “Moro aqui há dez anos e achei a obra maravilhosa. Estou muito feliz porque entrava água na minha casa quando chovia”, disse Ademilde da Silva, a dona Nina, que é uma das primeiras moradoras da rua. Já Geraldo Domingos, que foi o primeiro a comprar um lote na rua para construir sua casa, disse que a obra foi muito bem executada. “É uma das melhores obras de Rio das Ostras. Moro aqui desde 1996 e era um grande transtorno quando chovia”, conta ele.

Carlos Augusto lembrou que a obra da Rua José Davi é o cumprimento de uma de suas promessas de campanha e que as obras em Cidade Beira-Mar, assim como em outros bairros da cidade, irão continuar. “Vamos manter o grande nível das obras na cidade para atender a toda a população e com responsabilidade com o dinheiro público”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara, Carlos Afonso, disse que a revitalização da Rua José Davi é apenas uma parte das obras que irão transformar o Cidade Beira-Mar em um dos melhores bairros de Rio das Ostras, com uma excelente qualidade de vida. “O governo municipal trabalha muito e tem uma atenção especial com as obras de infra-estrutura nos bairros”, disse ele.

O prefeito destacou ainda que a obra é uma das que estavam previstas no Orçamento Participativo e falou da importância da participação da população para apontar as obras mais importantes para o município. “Contamos com a colaboração da população para nos auxiliar e podermos trabalhar ainda melhor para os moradores de nossa cidade. Vamos continuar as obras na Rua José Davi e também em todas as ruas do município que terão água e esgoto”, disse Carlos Augusto, ressaltando ainda a importância das obras de infra-estrutura para a qualidade de vida da população. “A maior obra do meu governo será o investimento no ser humano para que ele seja mais feliz”, afirmou o prefeito.

Também participaram da inauguração, o secretário de Obras, Paulo Villaça; o presidente da Câmara, Carlos Afonso; os vereadores Robson Carlos de Oliveira e Rosenildo Corrêa Viana; o superintendente da Coordenadoria Regional do Norte Fluminense em Rio das Ostras, Rothschild de Souza Jorge, além de secretários municipais, servidores e moradores.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.