Prefeito Carlos Augusto ganha homenagem

Prefeito Carlos Augusto ganha homenagem do Rotary Club

 

Cidade passa a ter símbolo da entidade, que irá desenvolver projetos em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras

Na última sexta-feira, dia 30, o prefeito Carlos Augusto recebeu uma homenagem do Rotary Club de Rio das Ostras por sua visão da importância do trabalho de entidades voltadas ao desenvolvimento social no município. O prefeito possibilitou, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a colocação do marco rotariano na entrada do Centro de Rio das Ostras. O símbolo representa a atuação da entidade filantrópica, presente em quase todas as cidades brasileiras.

Membros do Rotary aproveitaram a ocasião e propuseram parcerias com a Prefeitura de Rio das Ostras para desenvolver projetos sociais que envolvem educação ambiental, educação sexual, uso de plantas medicinais para fins terapêuticos, entre outros. O prefeito Carlos Augusto afirmou que o Governo Municipal apoiará todas as parcerias que visem melhorias e o bem-estar da população riostrense. Ele ressaltou, como referência de seriedade, o trabalho da instituição sem fins lucrativos.

O presidente do Rotary de Rio das Ostras, Nelson de Magalhães, o secretário, Vítor Valente, os membros, Alexandre Viana e Vera Cintra, e a presidenta da Casa da Amizade, Ana Emília Cassvan agradeceram em especial, pela colocação do marco rotário, o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura, Nilton Teixeira, o subsecretário, Tedson Trilha, e o engenheiro Lair Dias.    

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.