Prefeito Carlos Augusto entrega uniformes aos condutores da Tocha Pan-Americana

Símbolo da maior competição das Américas chegará ao município na quarta-feira, às 10h45

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, entregou nesta terça-feira, dia 10, os uniformes oficiais aos condutores da Tocha Pan-Americana no município. A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura com a presença do representante do Comitê Olímpico dos Jogos Pan-Americanos, Rodrigo Santana.

– A passagem da Tocha Pan-Americana por Rio das Ostras será um momento histórico para nossa cidade. A escolha de nosso município demonstra o reconhecimento de todos pelo grande trabalho em prol do desenvolvimento que estamos realizando – comentou o prefeito.

Em Rio das Ostras, oito pessoas participarão do revezamento, entre elas o atleta olímpico de natação, Luiz Lima; a octacampeã estadual de karatê, Bárbara Albuquerque Lima; o vice-campeão nacional do Soletrando do Caldeirão do Huck, Alef Vieira; a representante do Projeto Municipal Jovem Cidadão e atleta amadora, Kátia Vicente; a guarda municipal Katiúscia de Castro, que é faixa preta de judô; a representante do Projeto Feliz Idade, Florisbela Lessa; o professor da rede municipal de educação e mestre de capoeira, Carlos Alberto da Silva e a campeã Pan-Americana de natação, Isabel Thomas.

A solenidade de entrega dos uniformes teve a presença do vereador Edílson Gomes e dos secretários municipais Márcia Almeida (Bem-Estar Social), Rosemarie Teixeira (Planejamento), Alberto Lemos (Esporte e Lazer) e Luiz Fernando Melo (Comunicação Social).

TRAJETO – O revezamento da Tocha, que chega em Rio das Ostras às 10h45, acontecerá num trecho de 4,5 quilômetros pela Rodovia Amaral Peixoto até a praça Prefeito Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque, onde será acessa a pira e haverá uma grande festa.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.