Prefeito Carlos Augusto busca mais segurança para Rio das Ostras

Comandante da PM assegurou que policiamento na cidade será ampliado a partir da próxima semana

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniu nesta quinta-feira, dia 9, com o comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar de Macaé, tenente-coronel Fontenelle, para solicitar reforço do policiamento na cidade, além da implementação de novos serviços na área de segurança pública em Rio das Ostras como medida preventiva. Segundo Fontenelle, na próxima semana a PM irá ampliar sua atuação nas áreas com maior número de ocorrências, como Cantagalo e Praia Âncora.
– Estamos acompanhando os índices registrados no município e nas áreas que houver necessidade iremos instalar viaturas fixas da polícia – adiantou o comandante da PM, destacando que a cidade irá contar com mais um setor de policiamento.
Durante o encontro, o tenente-coronel Fontenelle também se comprometeu com o prefeito de enviar relatórios dos índices de criminalidade no município e das ações emergenciais que poderão ser desenvolvidas em Rio das Ostras.
– Acredito que com essas medidas vamos diminuir significativamente as ocorrências de baixo potencial ofensivo na cidade – comentou Fontenelle.
Carlos Augusto também solicitou ao comandante a ampliação do efetivo da PM durante o próximo verão.
– Nossa cidade está crescendo muito e precisamos ter medidas preventivas para que os índices de criminalidade também não aumentem, garantindo a tranqüilidade de nossos moradores – argumentou o prefeito, que irá construir na cidade o quartel da PM em parceria com o Governo do Estado.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.