Prefeito Carlos Augusto assina concessão para primeiro restaurante da ZEN

Estabelecimento será instalado em uma área de 1.000 m² e terá capacidade para atender até 500 pessoas por dia

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, assinou na última quarta-feira, dia 19, o termo de concessão de uso de solo para a instalação do primeiro restaurante na Zona Especial de Negócios (ZEN). O estabelecimento, do comerciante Haroldo Pereira Melo, irá funcionar em uma área de 1.000 m² e terá capacidade para atender cerca de 500 pessoas por dia. 

– O desenvolvimento da ZEN e o fato de recebermos uma área com total infra-estrutura foram fatores que nos incentivaram a um restaurante no local – comentou Haroldo, que também é proprietário do Restaurante do Dudu, no Centro da cidade.

Para o prefeito Carlos Augusto, a instalação de um restaurante na ZEN vai trazer mais conforto aos funcionários que atuam no local, que hoje somam quase 600.

– Investimos mais de R$ 15 milhões na ZEN para oferecer total infra-estrutura às empresas que lá desejassem se instalar. Hoje estamos colhendo os resultados desses investimentos, com a geração de impostos e mais empregos para nossa população – comentou Carlos Augusto.

A obra terá início no final de março e a previsão é que o restaurante entre em funcionamento em quatro meses gerando, inicialmente, 15 empregos diretos.

INVESTIMENTOS – A Zona Especial de Negócios conta atualmente com 14 empresas em operação. A previsão é que até o final deste ano outras 20 empresas estejam atuando no local.

– Quando todas as empresas estiverem instaladas na ZEN, conseguiremos atingir a marca de 4 mil empregos diretos na cidade, a maior parte formada por mão-de-obra local – destacou o secretário de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo, Roger Vilela, também presente na assinatura do termo de concessão.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.