Parque dos Pássaros expõe “As Cores da Melhor Idade”

A mostra As Cores da Melhor Idade, que faz parte do Projeto Natureza e Arte, desenvolvido pelo Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, foi aberta no último dia 27, no Parque dos Pássaros, e pode ser visitada sempre de terça a domingo, das 9h às 16h, com entrada franca.

A noite chuvosa não impediu que dezenas de pessoas entre poetas, escritores, artistas plásticos, músicos e admiradores das artes em geral prestigiassem o evento, que contou com a presença do presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cosme dos Santos, do secretário do Ambiente, Fidelis Rangel, da subsecretária do Ambiente, Alice Guida e do presidente da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, Carlos Alberto Fouraux.

O coordenador do Projeto Natureza e Arte, o músico e artista plástico Tatá Costa, destacou a importância da continuidade do projeto na nova gestão do governo Sabino. “Ações como essa contribuem para despertar novos valores artísticos e formar plateias em nosso município”, comentou.

AS CORES DA MELHOR IDADE – Moradores de Rio das Ostras há 13 anos, o casal Armando e Nely Machuy apresenta 30 obras utilizando técnicas de óleo e acrílico sobre tela retratando paisagens, animais e a força da natureza. As cores e ares da cidade também servem de inspiração.
O Parque dos Pássaros fica localizado na Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Mariléa.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.