Parque dos Pássaros de Rio das Ostras comemora seu 9º aniversário

Árvore de Natal ecológica foi principal atração do evento

Conhecido como um refugio ecológico, um lugar para deixar os problemas do dia a dia de lado e aproveitar a natureza, o Parque dos Pássaros foi inaugurado dia 20 de dezembro de 2004, com o objetivo de apoiar as causas ecológicas o Parque se tornou um símbolo da luta pela preservação e seu 9º aniversário foi comemorado com o espírito natalino, com apresentações musicais, exposição de obras de arte e a inauguração da primeira árvore de Natal ecológica.

A galeria de arte do local contou com uma exposição seguindo a temática natalina e todos os visitantes puderam apreciar as obras de arte ao som das apresentações do grupo de servidores da Prefeitura, Som da Pessoa, e do Coral da 1ª Igreja Batista, animando o público presente e reforçando o espírito de natal com canções tradicionais.
A principal atração da noite foi a árvore de natal ecológica produzida com 1.500 garrafas PET. A árvore ficará em exposição até o dia 6 de janeiro e após esse período, será guardada para que possa ser usada novamente nos próximos natais.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.