Palavra Cantada e Alice Caymmi animaram domingo de crianças e adultos em Rio das Ostras

Os shows da noite de domingo, 13, na Área de Eventos Costazul foram para todos os públicos. O grupo Palavra Cantada encantou o público infantil com suas performances teatrais, roupas coloridas e um repertório diversificado, para todas as idades. Alice Caymmi, neta de Dorival Caymmi, o grande homenageado da programação de aniversário da cidade, deu um show impactante, com figurino elaborado e um repertório que mesclou composições do avô, com referências do Tropicalismo.

O espetáculo “Dorivália” surpreendeu o público do quinto dia de shows que compõe a festa o aniversário de Rio das Ostras. Alice apresentou alguns clássicos de Dorival, como “Canção da Partida”, “Jangada voltou só” e “Modinha para Gabriela”, com uma nova roupagem.
Antes dela, a dupla Palavra Cantada deixou pais e filhos vidrados no show, que mistura música e encenações teatrais. A famosa “Sopa”, além de “Ciranda dos Bichos” e “O Leãozinho” (de Caetano Veloso) foram alguns dos destaques do repertório. Na apresentação, teve até “pó mágico” que transformava gente em bicho e envolveu os pequenos espectadores na brincadeira.
O pequeno Miguel, de 1 ano e 1 mês, dançava no colo da mãe, Isabela Suzano, que sabe de cor as letras da dupla. “Nós ouvimos juntos o Palavra Cantada desde que o Miguel era recém-nascido. Quando soube que eles se apresentariam aqui em Rio das Ostras e de graça, eu me animei demais. Até porque o ingresso pro show deles não é barato, e eles só se apresentam, em geral, no Rio e em São Paulo e não vêm pro interior”, disse Isabela.
PROGRAMAÇÃO– Fechando os eventos comemorativos nesta segunda, dia 14, às 20h, que se apresenta é a cantora missionária Cassiane. Antes do show, haverá um culto em ação de graças, às 18h, também na Área de Eventos Costazul, com a presença de pastores da cidade.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.